vivo

O que abre e o que fecha nesta Sexta-feira Santa

Serviços emergenciais funcionam normalmente

Por Paulo Santana em 14/04/2022 às 05:56:53
Mercadão abre normalmente

Mercadão abre normalmente

O feriado de Sexta-Feira da Paixão altera o funcionamento de alguns serviços prestados pela Prefeitura de Campinas e órgãos ligados ao governo, além das demais atividades. Os serviços que terão o atendimento suspenso no feriado retomam normalmente as atividades na segunda-feira (18).

Defesa Civil - Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199.

Guarda Municipal – Mantém a rotina de trabalho com funcionamento 24h. Tedlefone: 153.

Bancos - Fecham sexta-feira e reabrem na segunda.

Comércio - funcionamento facultativo.

INSS - As agências do INSS estarão fechadas e retornam na segunda-feira.

Disque CIMCamp - Atendimento 24h pelo telefone 153.

Sanasa/Água e Esgoto - Não haverá expediente administrativo, mas uma equipe permanece de plantão para execução de reparos emergenciais. O serviço de atendimento ao cliente funcionar pelos telefones 3735-5000 e 0800 7721195.

Mercado Municipal – Abre na sexta, das 7h às 12h. No sábado, das 7h às 16h, e no domingo, das 7h às 12h.

Feiras livres - Serão realizadas normalmente nos locais e horários de costume.

Ceasa Campinas – O Mercado de Flores funcionará na sexta, das 8h à 13h, e os demais dias, das 8h às 16h30 normalmente. O Mercado de Hortifrútis funciona na sexta das 7h à 13h e volta as atividades na segunda, às 7h.

Bosques - Todos os Parques e Bosques funcionam normalmente.

Sistema Público de Saúde - Os prontos-socorros dos hospitais Mário Gatti e Ouro Verde e os prontos atendimentos Padre Anchieta, Campo Grande e São José atendem normalmente, 24 horas, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que recebe chamadas por meio do telefone 192.

Trânsito e Transporte Coletivo - A Emdec mantém ativos os serviços essenciais e de emergência com equipes de trânsito e transporte, equipes semafóricas e de sinalização garantindo a segurança nas vias municipais.

Pátio - Durante o feriado, o recolhimento de veículos apreendidos por irregularidades ou infrações de trânsito, ao Pátio Municipal, ocorre normalmente. O atendimento ao público para retirada de veículos fica suspenso e retorna na segunda.

Limpeza Urbana - Na sexta, acorre somente as coletas domiciliar alternada diurna e hospitalar dos grandes geradores. O serviço de varrição manual terá esquema de plantão no feriado. No sábado, a coleta de lixo será normal.

Sistema de Atendimento 156 - O atendimento retoma na segunda-feira, às 8h.

Procon - O Procon Digital (site/aplicativo) fica à disposição dos consumidores para registro de reclamações.

Fonte: Ag. Nenews

Comunicar erro
ANUNCIE

Comentários

desenho
vcviu